Entraram juntas na faculdade de Psicologia e após a graduação fizeram especialização em clínica de adultos. Depois, entraram no mestrado e já começaram a ministrar aulas para graduação.
Em 2017, após mais de 10 anos de experiência, perceberam que poderiam juntar suas habilidades, conhecimentos e práticas profissionais para ajudarem mais pessoas a enfrentarem a principal dificuldade da carreira: a prática clínica.
As alunas aprendiam a teoria na faculdade, mas tinham dificuldade na aplicação de todo aquele conhecimento em seus ambientes de trabalho.
Desde então trabalham diariamente para ajudar nessa formação e na educação continuada de estudantes e profissionais de Psicologia para proporcionarem a todos, exatamente aquilo que a própria faculdade não consegue entregar.
Foi preciso batalhar bastante, correr atrás, fazer outras especializações, cursos e formações para chegar onde estão hoje.
E o objetivo delas agora é encurtar esse caminho para você, para que consiga, mais rapidamente, ter o sucesso que espera – e merece – desde o começo da faculdade.