3 aulas e um objetivo: te fazer dominar as principais técnicas da regulação emocional para eliminar a insegurança nos atendimentos.
E o melhor: com simulações práticas para aplicar no dia a dia do seu consultório e ter resultados reais.
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Aula 3 (Dia 11/09): Habilidades Sociais na Regulação Emocional
Pacientes reclamam que tem dificuldade de dizer NÃO. Mas como podemos ajudá-los nessa queixa? Sabemos que essa dificuldade está numa comunicação ruim e isso precisa melhorar. Isso que você aprenderá com essa aula para fazer com seu paciente, imediatamente. Como desenvolver a capacidade de dizer “não”? Nesta aula, você vai descobrir na prática como fazer isso.
EMISSÃO CERTIFICADOS
De 9 a 11 de Setembro, às 20h On-line, Ao Vivo e GRATUITO.
Aula 1 (Dia 09/09): Superando as inverdades do Paciente
Um dos principais desafios do Psicólogo para gerar resultados reais é justamente esse: superar as inverdades do paciente. Fingir gostar das sugestões dadas, negar sentimentos de insegurança e minimizar sofrimentos são atitudes bem comuns dentro do consultório, e para superar isso, você vai aprender, na prática, as seguintes técnicas:
Questionamento Socrático; Cartão de Enfrentamento; Exame de Evidências.
Aula 2 (Dia 10/09): Rompendo a barreira da rigidez emocional
Outro grande desafio é a rigidez emocional: afinal, como lidar com pacientes que não são flexíveis a proposições de mudança? Para isso, também existem técnicas comprovadas, que você poderá aplicar no dia a dia da sua prática, e nessa aula você terá acesso a elas. São:
Advogado de Defesa; Resolução de Problemas
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O que você vai aprender:
Quem são Jesiane e Tathiana?
Elas se conheceram no ensino médio, seguiram juntas na faculdade de Psicologia e depois se especializaram em clínica de adultos. Começaram a dar aula na universidade local e em outra onde Thatiana já era coordenadora. Em dois anos, passaram a lecionar para a graduação e nunca pararam. Em 2017, decidiram unir suas habilidades para ajudar profissionais da Psicologia a aplicarem teoria na prática clínica. Desde então, trabalham diariamente para formar estudantes e profissionais, oferecendo o que a faculdade nem sempre consegue. Após muita dedicação, diversas especializações e formações, agora seu objetivo é facilitar o sucesso dos outros, elevando a qualidade dos atendimentos e valorizando o trabalho justo.